Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 17

Vincent subiu as escadas e foi para seu quarto, mas ele não conseguia dormir, estava pertubado com muitas perguntas sem respostas, o sono não vinha, seus pensamentos o deixavam inquieto, quando consegue dormir já é madrugada e com isso ele levantou pela primeira vez na vida atrasado, rapidamente ele se levanta com a esperança de seu pai e Rosa estarem tomando café ainda.

mas quando ele desceu a casa já estava vazia, a empregada perguntou se desejava seu café ele apressado responde que tomará na empresa, olha as horas e vê que são 8:30 hs, pega a chave do carro e parte rapidamente para a reunião, chegando ao escritório a secretária já espera com um café esperando por ele.

-Meu pai já chegou?

-Sim senhor. Ele se encontra na sala de reunião aguardando todos chegarem para dar início. “Quantos já estão presentes”?

-Só falta o senhor e o senhor Pierre que já está chegando.

Ouvindo o nome de Pierre, Vincent aperta o punho para conter a raiva, ele não gosta de ficar perto dele, tem algo ruim que se sente quando ele está no mesmo recinto.

Depois de assinar alguns papéis e dar à secretaria.

Ele se dirige a sala de reunião, logo após. Cumprimenta os presentes de senta ao lado do pai que está revisando uns documentos antes de começar.

-Pai, diz baixinho, onde está Rosa? Por que não me esperou?

-Saí muito cedo de casa,deixei Rosa em casa arrumando as coisas para a viagem. disse sem olhar para Vincent.

-Mas como assim? Preciso falar com ela, e ela já está indo viajar?

-Vincent falamos depois, hora de começar a reunião, depois podemos ir pra casa juntos e lá conversaremos.

-Bom dia a todos, disse Bernard, Obrigado por estarem aqui, com a convocação sem planejamento antecipado.

Olhando todos os rostos presentes, ao qual se via respeito pelo homem que dirigia a palavra, “Serei breve e direto.

comunico a todos que a partir de hoje entrego a Vincent a presidência das empresas de vinho. Neste momento um murmurinho soa pela sala até que alguém pergunta, "Está deixando a presidência por algum motivo de saúde?”

-Não, Vincent tem direcionado as vinícolas e conduzido todo patrimônio que temos desde que voltou e começou a trabalhar aqui. Está mais que na hora dele assumir todo trabalho que tem feito. Eu estou dando mérito e o direito de quem realmente nos conduz a sermos os melhores produtores de vinho, vou me aposentar enquanto posso ainda aproveitar um pouco a vida.Passo agora a presidência a Vincent, e continuem colaborando com ele como sempre fizeram, ele já tem um tempo que vem conduzindo tudo sozinho. Eu só ocupo esta cadeira enquanto esperava ele estar pronto para sentar aqui.

Na frente de vocês encontra o relatório do último ano e todos os benefícios conseguidos por ele.

Deixo agora a reunião prosseguir, e obrigado a todos por todos esses anos juntos, começamos juntos mas agora é chegada a hoje de deixar um sangue jovem continuar o nossos negócios. Terminando de falar, ele entrega a documentação a Vincent e começa a se despedir de cada amigo e acionista.

Quando termina, ele se vira para Vincent e diz.

-Te espero em casa, preciso ir, tenho umas coisas para terminar.

Quando Bernard sai da sala, todos vão cumprimentar o novo presidente, eles sabem que estão em boas mãos, pois Vincent tem trabalhado muito nos últimos anos e sabem que os resultados alcançados são mérito dele.

Quem não gosta é Pierre, ele ainda sonha em sentar na cadeira de presidente, mas Vincent desta vez ganhou.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site