Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 31

Bem distante deles…..

Vincent, estava trabalhando até tarde, Simon liga para convidar a sair um pouco.

-Desculpe amigo, mas estou muito enrolado aqui, tenho que adiantar umas coisas, pois estamos prestes a entrar na competição do vinho, preciso me adiantar, creia que seremos o vencedor,”diz sorrindo” então deixe para depois.

-Sem problemas, sei como vem se preparado para isso, mas não se desgaste tanto, senão não poderá comparecer a competição, diz provocando Vincent.

-Não se preocupe, logo estarei indo para casa.

desligando o telefone, ele voltar a estudar as fórmulas e assinar uns documentos mais importantes, ele se encosta na cadeira e sente vontade de ir pra casa. Pega seu p

paletó que está no encosto da cadeira e saí do escritório, caminhando pelos corredores vazios, todos já se foram,

passando pelos vigias noturnos ele dá boa noite e quando sai, respira o ar fresco noturno, e parte para casa. Quando chega ao caminho do quarto, ele decide voltar e pegar um drink, segurando o copo se dirige ao quarto, enquanto ele senta na poltrona, ele começa a sentir um calor subindo em suas veias, seu coração está ansioso, seu corpo está quente como se estivesse febril, “Devo estar muito cansado” pensa, ele fecha os olhos e sente uma vibração em seu interior. Neste momento ele vê a imagem de Rosa,

Ele não compreende seus sentimentos, mas sente o perfume dela, os olhos e seu andar, ele sente a presença dela tão forte que fica abalado, “Mas o que está acontecendo comigo? Ela é uma estranha para mim,

porque me persegue em pensamentos?” É neste momento que ele levanta e pega a carta que está na gaveta e decide ler, com o coração descompassado, olha a data,”Faltam quatro meses para ela voltar” pensa ele, abre e começa a ler o que lhe foi entregue.

“Vincent, peço desculpas por ter sido obrigado a se casar comigo, sei que deve estar com muita raiva de mim,

queria que soubesse que só aceitei me casar porque combinei com seu pai, que quanto lhe visse, se eu gostasse de você, aceitaria, do contrário, não me casaria.

Ele aceitou, e quando estávamos chegando paramos antes de chegar em casa, eu precisava respirar um pouco e sentir a terra sob meus pés, caminhando pelas vinhas eu o vi de longe, acredite meu coração se apaixonou por você,

estava entre a plantação, você sentiu algo e quando olhou em volta eu me escondi e corri de volta ao encontro de seu pai. Foi diante deste fato que aceitei, mas não foi bem aceito por você, então decidi partir para você ter tempo, e também me encontrar (um dia contarei tudo a ti) mantenho minha palavra no documento que assinou, um ano passa rápido, logo estarei de volta. Se em seis meses não encontrar nenhum sentimento por mim, eu partirei.

E Bernard não vai retirar as terras e a presidência de você,

Também combinamos isso. Você terá seus sonhos realizados, podem ter sido de forma forçada, mas era casando que ele te passaria tudo, sendo assim ele cumpriu o que prometeu. Segue uma cópia do contrato se não tiver uma.

Até breve………..

Rosa copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site