Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 32

Vincent lembra do dia que ela falou, ele estava no campo de plantações, realmente se sentiu observado, mas como não encontrou nada, deixou para lá, devia ser fruto da imaginação.

“ Mas o que quer dizer tudo isso, lembro dela ter falado que não estava pronta, como alguém de longe se apaixona por outra pessoa? Nem oportunidade de conhecer e falar com ela direito ele teve,”

Neste momento muitas dúvidas atravessam sua mente, e o calor que sentia se transformou em um cansaço, precisava descansar.

Ele desta vez leu a cópia do documento que ela lhe deixou e se perguntou" Como ter um casamento ao qual só posso tocar em minha esposa com o consentimento dela? Como assim?” Minha cabeça está me pregando peças, vou conversar com Simon amanhã, quem sabe ele me ajude a entender, devo estar não percebendo algo, talvez ele possa ajudar”

O que Vincent não sabia é que naquele exato momento Rosa estava dançando para ele, ela estava lhe enviando suas energias e suas emoções.

Logo pela manhã ele liga para Simon.

-Simon, tem a tarde livre?

-Depende, respondeu ele, por que pergunta?

-Hoje de manhã, tenho que ir nas vinhas, acompanhar um processo de maturação, mas à tarde posso sair, preciso falar contigo, diz serio.

Sentindo que ele estava realmente tenso, Simon marcou de encontrar com ele.

-Nos encontramos no clube então, diz Vincent desligando o telefone e colocando a carta no bolso.

Chegando ao clube, Vincent de longe vê Simon que chegou primeiro.

-Desculpe , me atrasei.

-Não eu quem cheguei adiantado, não se preocupe. mas o que quer comigo? Pergunta curioso.

-Deixe primeiro pedir um vinho, quando é servido ele olha para Simon e diz:

-Ontem li a carta de Rosa!

Levando um susto Simon reage com surpresa “Nossa acredita que por um tempo tinha me esquecido? Mas me conte.

-Leia você mesmo, depois me diga o que acha, diz entregando o envelope a Simon e se recostando para degustar o vinho enquanto a carta está sendo lida.

Simon enquanto presta atenção na leitura, franze o rosto

sem nada a dizer, ele também pega o contrato e revisa com atenção, terminando ele coloca os dois papéis dentro do envelope e entrega a Vincent.

-Diga algo Simon, fala Vincent.

-Preciso pensar, não me apresse, não esperava que me procurasse para conversar sobre isso, já se passaram meses, e sempre fugiu desta conversa. Acabei esquecendo do assunto, dizendo tomando vinho.

-Mas o que aconteceu para ler a carta?

Vincent olha nos olhos de Simon e resolve abrir seu coração, conta a ele tudo que tem passado no decorrer dos meses, mas que sempre fugia, e conta o que aconteceu na noite anterior,

-Veja a data primo, está perto da volta deles, realmente não sei o que pensar e o que fazer. Logo tem a competição do vinho, preciso estar preparado, Talvez tenha que viajar, e não sei a data certa do retorno deles.

-Uma coisa de cada vez, por favor, fala Simon, já falou com seu pai?

-Não, ele não tem ligado, e como não sei onde estão não posso ligar.

-Vamos por parte, assim quem sabe podemos entender alguma coisa, o que Rosa conta na carta então é verdade, olhando por cima, ela ajudou você, pois casou sabendo que a única coisa que queria era as terras e assumir as vinhas.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site