Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 67

Bernard e Gaspar estão calados o tempo todo.

Eles não sabem o que fazer, é muita coisa para assimilar, e eles estão cansados. Simon, olha para o tio e pergunta:

-Tio, posso dormir aqui, já está muito tarde para dirigir até em casa.

-Claro, sabe que é sempre bem vindo.

-Amanhã precisamos continuar a conversar, hoje creio que chegamos ao limite de ficar acordado, diz Gaspar.

-Concordo plenamente pai. Diz Lilith, um pouco afetada.

-Eu também preciso descansar, Rosa fala;

-Creio que até eu preciso descansar, pois sinto que enfrentei uma guerra, disse cansado.

-Então vamos, amanhã conversamos, depois de uma boa noite de sono, falou Bernard se levantando e todos o seguem.

Vincent e Rosa sobem de mãos dadas, quando eles entram no quarto, Vincent acompanha Rosa até o quarto lhe dá um beijo na testa e fala.

-Meu amor, procure descansar hoje, vamos começar nossa vida conhecendo um ao outro, até estivermos prontos para consumar nosso casamento, creio que deve ser seu desejo também.

-Sim, precisamos conhecer um ao outro como pessoa, a atração existe quando tem amor, mas é mais coerente o conhecimento interior para fortalecer o emocional entre nós.Hoje não seria um bom dia para isso. E contamos com o fator emocional que estamos, no momento estamos precisando nos acalmar, disse sorrindo ela.

-Você é linda minha esposa. Até amanhã então, quero ter todos meus minutos contigo, te conhecendo e te amando.

Rosa transborda felicidade quando se despede dele,deixando amor transbordar em seu olhar enquanto ele se retira do quarto.

Cada um difere em pensamentos, até que deitam e se permitem descansar, foi uma noite

inesquecível para cada um.Enquanto a noite embala o sono deles, no outro lado da cidade Pierre, está planejando tirar Rosa de Vincent.

“`Primo presunçoso, então, já perdi a presidência para você, vejamos, nunca contou que tinha se casado, então não foi um casamento por amor, aceito Rosa no lugar da presidência, saberei cuidar muito bem de cada pedacinho de seu corpo” Dizendo isso um brilho de maldade passou pelo olhar de Pierre, ele iria tirar Rosa de Vincent. Cuspiu no chão e se preparou para deitar, mas antes pensou em Rosa.

O domingo chegou com seu esplendor para a alegria de todos, eles se encontraram na sala Rosa foi a última a chegar, foi quando Lilith olhou para e perguntou:

-Tudo bem Rosa? disse preocupada.

-Sim, só tive um sonho estranho que me deixou assustada, mas creio ter sido o fato de ter passado por tantas emoções ontem. Ela tentou acalmar Lilith.

-Depois falamos melhor sobre isso, disse séria.

-Mas o que se passa meu amor? Simon que está por perto ouve a pergunta, neste momento todos ouvem Simon falando com Lilith.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site