Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 68

Enquanto Bernard começa, Lilith segue o ritual do chá, serve a todos enquanto escutam a história de Bernard.

Vincent deita a cabeça no colo de Rosa enquanto escuta o pai, Simon faz o mesmo com Lilith, eles estão atentos mas perto delas.Bernard começa a contar a partir do dia que conheceu Esmeralda.

Contou até a parte que encontrou Rosa, neste momento ela toma a palavra e conta até a chegada dela pela primeira vez ali. Bernard retorna e conta até onde Vincent aceita e ele prepara o casamento. Depois Rosa continua até a partida dela. Gaspar pega sua parte na conversa e conta tudo que viveu com Bernard, e depois com Rosa quando encontraram ela, disse por que partiu com eles.

Rosa toma a palavra e conta como foi chegar na Grécia, o que viveu e quando encontrou Lilith, é quando Lilith entra na conversa e fala de sua vida, e o que aconteceu entre eles lá. O dia vai se passando e o grupo ali reunido abre seus corações para os dois jovens que prestam atenção em cada palavra. A tarde está para terminar quando a conversa termina. Vincent de cabeça baixa baixa diz:

-Como fui estupido, fui arrogante em não perceber as coisas à minha volta. Fiquei preso em meu mundo, me cercando de falsos conceitos.

-Não seja duro com você filho, diz Bernard, também não foi fácil crescer sem sua mãe por perto, e eu também tive minha parcela de culpa, não dei atenção a suas necessidades.

-Pai todos erramos, mas meu maior erro é ter me deixado dominar pelo orgulho, ser arrogante, se tivesse um pouco de humildade teria pelo menos procurado Rosa, ao invés de sair e beber até ficar bêbado na casa de Simon praguejando. Perdão por não estar com vocês quando mais precisavam.

Rosa abraçou o marido e disse, como Lilith nos disse a vida é um processo, nunca é tarde para seguirmos um bom caminho, em cada decisão que tomamos tem sua consequência, mas podemos corrigir nossos erros, basta aprendermos amar e respeitar os outros, como gostaríamos de ser respeitados. Não se culpe nem se martirize mais, temos nosso destino pela frente, e vamos seguir juntos com muito amor e respeito ao próximo , diz ela. Você desconhecia o passado de seu pai e o meu, então não é certo se culpar por algo

desconhecido.

-Penso assim também Rosa, diz Bernard, o importante é o agora e o futuro.

-Falando em futuro lembro que meu noivo disse que precisava falar com meu pai, e que ele falou que tinha uma proposta a fazer, diz Lilith.

-É verdade, mas teremos esta conversa em casa, já está chegando a noite, precisamos de um bom banho e de jantar, disse Gaspar.

Quando ele falou todos olharam e rapidamente juntaram tudo e partiram para casa.

Rosa é levada por Vincent, que pede que o espere para descerem juntos, ela concorda e entra para tomar banho.

copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site