Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Amor doce de Henrique

Capítulo 192 Necessidade de cirurgia

Dor.

Muita dor.

De um lado, os berros furiosos de Hanna; de outro, os urros de Leal. e, ao fundo, os gritos de medo de Yarin.

Alice se recolhe em posição fetal e desliza pelo canto da mesa, até se agachar no chão. A dor se espalha lentamente pelo ventre, invade seus quatro membros e, então, o corpo inteiro. Seu corpo treme incontrolavelmente, enquanto as lágrimas escorrem. A dor é intensa.

"Licinha, onde está doendo?"

Yarin vem correndo, agacha-se ao dela e pergunta, ansiosa.

"Minha barriga dói muito", diz Alice, debilitada e com o rosto pálido.

A brancura mórbida da amiga aterroriza Yarin, que se põe a gritar: "Leal, a Alice está ferida."

"Licinha, não tenha medo. Vou ligar para o 192."

Ela pega o telefone com as mãos trêmulas e aperta algumas teclas até conseguir discar. Chorando, explica a situação à pessoa do outro lado da linha, pedindo repetidamente que venham com urgência. Desliga, segura Alice pelos ombros, toma-a em seu abraço e aperta suas mãos, como que lhe dando forças para resistir.

……

Leal não é de bater em mulheres, mas hoje abriria uma exceção. Como poderia assistir de braços cruzados à sua cunhada sendo atacada pela Hanna dessa maneira? Ignorando a situação da cunhada, ele puxa Hanna para longe e a derruba no chão com um sopapo. Vendo-a deitada ali, imóvel, ele zomba: "Não vá muito longe! Não fosse pelas suas más ações, você não perderia a criança, nem o contrato. No fim das contas, é tudo culpa sua."

Ao se virar, seu olhar alcança o rosto pálido de Alice, e ele constringe o semblante. Ele logo se aproxima e se abaixa. Sem dar atenção ao ferimento nas costas, toma a moça em seus braços e sai rapidamente, seguido de perto por Yarin. Ao vê-lo correndo com alguém nos braços, seu secretário se levanta, curioso.

"Lin, chame a polícia. Peça para levarem essa mulher da minha sala",

diz ele em voz grave, e continua andando.

O secretário Lin diz "Tudo bem" e pega o telefone para discar 190.

……

Alice vai precisar de cirurgia.

Sentada no banco, Yarin observa a luz acesa da UTI e segura as mãos com força, sentindo-se muito assustada e angustiada.

Licinha é tão boa pessoa. Com certeza vai sair dessa sã e salva.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site