Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

ONZE - 2ª parte

— Que tipo de proposta? — Seu receio era palpável.

— Eu sou filho único de James Clarck e de Anne Clarck. E o que me manteve vivo todo esse tempo foi um único propósito; encontrar um herdeiro que dê continuidade ao legado Clarck. — Ela soltou a minha mão e se afastou, olhando direto nos meus olhos.

— O que está tentando me dizer, senhor Clarck?

— Que quero me casar com você, Lara. Que quero lhe dar o meu nome e registrar o seu filho como meu filho. — Ela abriu a boca para falar, mas a impedi. — Se me aceitar como o seu marido, você e seu filho estarão assegurados. Seu bebê será o único herdeiro de tudo isso e muito mais.

— E a Penélope? Ela é uma Clarck, certo? Poderá casar-se e ter filhos e dará continuidade a isso tudo. — Puxei a respiração. Meu tempo estava acabando e logo os efeitos dos medicamentos cessariam. Eu precisava voltar para o meu quarto e precisava fazer isso logo.

— Penélope foi adotada pelos meus pais. Eles a encontraram quando era apenas uma adolescente que vivia largada nas ruas. Ela já recebeu a sua parte com uma herdeira Clarck, mas a minha parte, não terei a quem dar.

— Senhor Clarck, isso é um absurdo! — Ela bradou se levantando do banco e eu fiz uma sutil careta de dor. Eu precisava encerrar essa conversa, mas não desistiria do meu propósito.

— Lara, não precisa me responder agora. Eu lhe darei alguns dias, mas pense em seu filho antes de tomar qualquer decisão. — Ela se virou para mim e lhe estendi a minha mão, e mesmo receosa, ela a segurou.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site