Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 11

Chegando ao seu destino……

Dentro do carro que esperava por eles no aeroporto, eles se dirigem à casa de Bernard, Rosa fica deslumbrada com a paisagem que desfila a sua frente,”minha mãe viveu um tempo por aqui", pensa ela. É maravilhoso este lugar.

Quando estão próximos a entrar pelo caminho que os levará a grande casa, Rosa olha para Bernard e pergunta” Posso caminhar um pouco e você me encontra mais adiante?

-Bernard olha espantado para ela e diz “Por que quer fazer isso? “Preciso sentir o cheiro da

terra, tocar, e respirar um pouco”diz simplesmente.Prometo não demorar, pode avançar um pouco encontro vocês a diante.

Bernard pede para parar o carro e Rosa tira o sapato, abre a porta e sai rapidamente sem dar tempo a ninguém.

-Senhor vamos esperar mais adiante, ela não vai demorar.

-Eu sei, ela está se encontrando aos poucos, preciso aprender que ela é uma menina que foi trancada neste nosso mundo tirando a liberdade dela.

-Concordo com o Senhor, ela é como um pássaro que viveu por um tempo em uma gaiola e agora precisa ganhar asas e confiança para se encontrar de novo.

O carro prosseguiu e parou adiante, enquanto esperavam, eles saíram do carro e ficaram observando a grandeza das vinhas que se perdiam de vista.

Rosa andou devagar sentindo a terra sob teus pés, abriu os braços e rodopiou respirando o aroma da terra misturado com o cheiro das uvas, se abaixou e reverenciou a mãe terra, “Livre, estou livre” pensou ela, já estava para retornar a estrada quando escuta um barulho por perto, escondida e curiosa vai se esgueirando até onde poderia ser possível descobrir o que era, ela procurou e a uma pequena distância ela viu um belo homem estudando a folhagem das uvas, “meu Deus, que homem lindo” pensou, ele estava concentrado no trabalho que fazia e quando ele levantou o rosto, Rosa pode ver claramente que era ele, mesmo um pouco distante ela sentiu que seu coração entrava em sintonia com ele, e começou a sentir seus sentimentos, Rosa entregou o coração aquele que se encontrava a frente dela, por uns segundos ela ficou parada sem pensar e respirar, o homem de repente sente um arrepio e olha em volta, Rosa se esconde e vai se afastando sem fazer barulho, não se deixando ver. Percebendo que estava segura de ser encontrada ela andou rapidamente em direção ao carro, e entrou sem dizer uma palavra, Bernard e Gaspar ficaram sem entender nada e logo entraram também, para prosseguir a viagem.

-Rosa? Tudo bem? pergunta Bernard.

Sim, ela diz com o rosto corado, chegando a sua casa podemos conversar?

-Claro, mas está bem mesmo? Rosa olha pela janela e diz, “sim, vamos para sua casa e conversaremos.

A pequena viagem prosseguia e Rosa não parava de olhar pela janela, Bernard, ficou em silêncio tentando adivinhar o que tinha acontecido, o mesmo se passava com Gaspar, que olhava pelo retrovisor para Rosa e Bernard.

Quando chegaram à sede, os empregados que ouviram o carro chegando, foram receber o patrão.

Rosa mais uma vez fica encantada com a beleza da Mansão de Bernard, um castelo com arquitetura francesa, uma combinação exótica e linda, flores bem cuidadas e raras estavam formando um caminho até a porta.

Por dentro mais surpresas aguardavam, seu interior era decorado com estilo que é como se estivesse Paris, lindas coleções de quadros sobre a propriedade e quadros de Leonardo da Vinci, Van Gogh e outros mais, o quadro que mais encantou Rosa foi a pintura do quadro A Noite Estrelada de Van Gogh,Bernard depois de conversar com os empregados,chega até Rosa e pergunta se ela quer conversar.

_Sim, vamos a um lugar privado?

-Venha, ele disse indo em direção ao seu escritório, Rosa depois de entrar observa o bom gosto de Bernard e diz, “ Sua casa é linda e de muito bom gosto”.

-Obrigado pelo elogio, mas nem todo mérito pertence a mim, muito nesta casa tem o gosto da mãe de Vincent, ela era de uma família muito culta e por ser uma boa pessoa ela desejou fazer desta casa um lar, misturando um pouco de minha cultura Francesa com a dela, pois ela era Parisiense, seu bom gosto deixou esta casa agradável e confortável, também todos os quartos têm nomes ao qual era descobrindo devagar, disse com um sorriso.Mas me diga o que se passa Rosa.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site