Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 22

Após terminarem eles se sentaram na sala e Rosa contou tudo a eles, ouvindo com atenção, surgia uma pergunta de cada vez, e Rosa foi respondendo e contou todo acontecido. já era tarde quando eles perceberam, e ficou decidido que eles iriam com ela conhecer a nova amiga e a escola que Rosa queria frequentar. Quando foram deitar, cada um tinha um pensamento, Rosa estava feliz, e não via a hora de começar. Gaspar está alerta, pois para ele a segurança de todos estava em primeiro lugar e Bernard mantinha uma incerteza pois ele era assim, precisava conhecer a moça para saber se Rosa podia estudar com ela.

Quando chega a hora, eles seguem ao encontro de Lilith, Rosa com sua euforia conseguiu descontrair um pouco os dois, chegando no café Lilith já se encontrava esperando por eles, Rosa os apresentou e todos se sentaram para conversar.

-Senhor Bernard, diz Lilith, Sei que se preocupa com Rosa, e o senhor também diz olhando Gaspar, este fato é muito importante para ela se desenvolver pois tem o amparo de pessoas que realmente tem muito amor por ela.

Eles ficaram surpresos com as palavras de Lilith, pois era a primeira vez que a via, mas as palavras dela foram ditas de forma que tocou eles de uma maneira, como se ela os conhecesse a muito tempo. Eles também sentiram confiança em Lilith, sem saberem o por quê.

-Posso ajudar Rosa e com isso, estarei ajudando os senhores. Surpresos eles se olham e perguntam.

-Como assim?

-O senhor também procura respostas senhor Bernard, e o senhor Gaspar é como Rosa, precisa se encontrar e se libertar.

Eles ficaram surpresos com que ouvem e se olham, mas neste momento Rosa interfere e diz.

-Pai, lembra o motivo de estarmos aqui? “Sim, diz Bernard,

-Então vamos dar esta oportunidade, precisamos de cada minuto desta nossa jornada, lembre que temos pouco tempo, diz com suavidade, “Eu tenho pouco tempo”

Bernard fica pensativo e Gaspar diz “Rosa estaremos com você, este foi o que combinamos, e se estamos apreensivos é pelo desconhecido, não queremos dizer que não, mas compreenda

nossa preocupação.

-Sim padrinho eu sei “diz Rosa” ela toca a mão de Bernard e diz “Pai, vou encontrar as respostas para os dois, e vou me preparar para Vincent, mas preciso de vocês comigo. Com estas palavras Rosa derrubou as barreiras de Bernard, ele sorriu e disse, “Saber as respostas” pois bem vamos em frente minha linda menina, e se Lilith permitir, poderíamos aprender alguma coisa também, o que acha?

Lilith olha para os três e dá o mais lindo sorriso e diz.

-Trato feito.

Ali nasce mais uma amizade, terminando a conversa eles vão até onde Lilith dá suas aulas, enquanto Rosa vai com Lilith conversar com a dona do clube, Bernard e Gaspar encontram um lugar para assistirem a aula de Rosa.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site