Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 28

Depois que eles sairam as duas subiram para o quarto e Rosa se abriu para Lilith, falou de seu casamento que foi obrigado por Bernard, não da parte dela, pois ela se apaixonou por Vincent, mas por ele, ou ele aceitava se casar, ou perderia tudo para seu primo que queria o lugar de presidente nos negócios.

-E o que lhe deixa aflita em relação a isso?

-Lilith, eu viajei para me encontrar, não me sentia preparada para enfrentar Vincent, me sinto sem saber o que fazer, não posso obrigar ele me amar, e não quero ser rejeitada por ele.

Lilith sorrindo fala” Entendi agora, Rosa você ainda é muito inocente em seus encantos, precisa de uma direção de aprendizado, acreditar e ganhar mais confiança em você.

Use seu lado feminino e conquiste Vincent, as armas de sedução já tem, só precisamos refinar, trabalhar.

Quando Bernard voltar com Gaspar, vamos conversar com eles, afinal, eles conhecem Vincent muito, poderá ser uma grande ajuda.

-Obrigado Lilith, isso que preciso fazer, conquistar Vincent, conquistar o amor dele.Vou te contar o que fiz, diz com um rosto mais suave,”Escrevi um documento ao qual dizia que estaria um ano fora, para me encontrar, pois não estava preparada para ser a esposa dele, e dei um prazo de seis meses, para tentarmos ficar juntos, findando este tempo, se ele não me amasse, eu o deixaria livre. Partiria e acabava o documento. Mas que neste período ele não podia me tocar.

-Mas como assim? Pergunta Lilith surpresa, “como ele não pode te tocar? Como espera que o casamento dê certo se não se tocarem?

-Não sei porque escrevi isso, disse com sinceridade, eu não sei, mas foi algo que veio do meu coração. Quando percebi já tinha escrito e assinado.

-E ele o que disse? “Não sei” Só encontrei ele no casamento mas me retirei com Bernard e o padrinho, e depois vi novamente na hora de minha partida, foi quando deixei uma carta para ele, e novamente uma cópia deste documento.

Lilith deu uma risada deixando Rosa de boca aberta,

-O que foi? Pergunta.

-Rosa você não percebe mas mesmo fechada neste mundo que está presa, seu lado cigana fala por você, disse rindo.

-Como? pergunta Rosa.

-Senta vamos conversar, ainda faltam alguns conhecimentos para que possa entender o que fazer.Mas primeiro vou lhe fazer um chá, enquanto conversamos. Assim as duas vão para a cozinha onde Lilith prepara um chá para as duas, elas voltam ao quarto e Rosa se senta na cama enquanto Lilith senta na poltrona que fica ao lado da cama, onde Rosa gosta de ficar para ler.

-Beba Rosa enquanto te falo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site