Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 38

Ela chega pontualmente no horário, as garotas ainda não desceram, Bernard quem a recebe e a leva para sala, enquanto esperam, ele vai explicando o que quer para Rosa e Lilith. Aproveita e pergunta se ela conhece alguém ou uma loja que possa encomendar roupas para elas, que esse trabalho fosse feito em sua casa, pois não queria levar as duas às compras, ele quer roupas específicas para cada uma. Madame Denisse, diz que sim, mas por ser um trabalho diferenciado, seria cobrado o preço acima do normal, Bernard, diz que dinheiro não era problema, desde que atendesse as expectativas deles. Neste ínterim Rosa e Lilith chegam e se desculpam com madame.

Ela avalia as duas e gosta do que vê, seria um trabalho divertido, pois o carisma que elas tinham, Madame sentiu que eram disciplinadas.

“Começamos amanhã a trabalhar'', diz Madame, por hoje vamos conversar e montar um cronograma juntas, Rosa e Lilith, agradecem e ajudam Madame a se ajeitar no quarto que estava arrumado para ela.

-Quando terminar aceita um chá? diz Rosa, hoje tivemos uma aula de culinária e vamos servir com chá, mas adianto que foi a primeira vez que fizemos os quitutes, diz com um sorriso.

-Fico honrada com o convite, descerei em seguida para me juntar a vocês. Responde ela. Descendo, Lilith pergunta pelo pai, Bernard explica que se atrasou, mas ele já deve estar chegando.

-Tio, hoje vocês serão nossos convidados. Surpreso, Bernard olha para elas.

-Pai aprendemos uns quitutes e gostaria de saber de vocês o que acham.

-Achamos que? Entra Gaspar perguntando.

-Pai que bom que chegou, hoje tomaremos chá acompanhados com quitutes feito por mim e Rosa.

-Será que devemos experimentar Bernard? Diz brincando, “Seremos os primeiros a provar e se não estiver bom? Bernard começa a rir e pede para Gaspar parar de assustar as meninas, e foi esta cena que Madame presenciou quando chegou à sala.

Gaspar percebe a presença de madame e se aproxima, “Desculpe não estar presente quando chegou, mas tinha que resolver algumas coisas e acabou demorando mais do que esperava. Sou Gaspar, pai de Lilith.

-Sem problemas, isso acontece, respondeu ela.

Com todos presentes , foram para sala onde o chá preparado por Rosa e Lilith já aguardava por eles.

Gaspar com gentileza puxa a cadeira para Madame se sentar,” Obrigado senhor” diz com o rosto pegando fogo.

Ela se sente envergonhada, afinal vai trabalhar para eles.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site