Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 55

Quando Vincent leva a mão para pegar a de Rosa ela disfarçadamente levanta e chega perto de Lilith, como se não tivesse visto o gesto do marido.

Vincent se recente, mas não demonstra o que sente,

O Jantar é bem leve, Simon fazia perguntas sobre a viagem e Gaspar e Bernard respondiam dentro do que podiam, eles faziam de forma que ficasse engraçada, afinal passaram por tantas coisas e não podiam revelar a verdadeira intenção da viagem. Só Rosa poderia revelar.

Após terminarem, Rosa diz a todos.

-Nos de meia hora e depois podem ir para o salão de música. Terminando sobe com Lilith sob o olhar de Vincent e Simon.

-Vamos para sala aguardar o momento delas, disse Gaspar. Simon sente que é a chance de conversar com Gaspar.

-Gaspar posso ter uma palavra com o senhor?

-Claro, responde.

-Pode ser em particular? Diz envergonhado.

-Simon, se for sobre Lilith, não há motivos, pois Bernard e eu não temos segredos, e creio que já deve ter falado com Vincent, por isso, não se sinta envergonhado em falar na presença deles. Simon respira fundo para se sentir seguro,

-Gaspar me conhece desde que eu era criança, então me conhece bem, quero lhe dizer que quando vi Lilith pela primeira vez fiquei encantado com ela, queria pedir permissão para me aproximar dela, nunca senti por ninguém o que sinto por ela, diz Simon de vez, pois se ficasse procurando palavras poderia perder a coragem.

Gaspar e Bernard se olham e caem na risada deixando Vincent e Simon sem saber o que falar.

-Simon, tem minha permissão, mas primeiro terei de saber dela se é o que ela deseja, se for em comum acordo tem minha benção. Simon neste momento percebe que tinha prendido a respiração, ele solta o ar e respira profundamente se sentindo aliviado.

-Agradeço pela confiança, diz Simon com um grande sorriso no rosto.

Simon sempre foi um rapaz bem apessoado, diferente de outros jovens que só queriam curtir, teve que assumir cedo os negócios da família, assim é um jovem responsável, de bom caráter, ele tem tudo que um pai deseja para ser um genro.

-Vou conversar com ela, e depois te dou a resposta, ela quem vai decidir, não vou interferir se for do agrado dela, diz Gaspar com um tom de satisfação. “Mas tem algo que quero que prometa”!

-Diga, fala Simon ansioso.

-Não afaste ela de perto de mim, já sou um homem de idade, e Lilith com sua alegria e seu furor, é minha razão de viver hoje.

-Quanto a isso, não se preocupe, não sairei daqui, pois tudo que tenho está aqui, responde Simon feliz.

Vincent que acompanha tudo, sente uma solidão dentro dele, já sabia que Simon gostou de Lilith, e conhecendo o primo sabe que todo seu tempo será dedicado a ela, fará todo possível para vê-la feliz. E ele se apaixonou pela primeira vez, Vincent neste ponto sente que queria ter a coragem de Simon, de demonstrar os sentimentos, mas para ele é difícil, deixando de lado os pensamentos ele dá os parabéns a Simon e deseja sorte.

Vencido a meia hora, eles se dirigem a sala de música,

percebem que as cadeiras foram colocadas de forma harmoniosa uma ao lado da outra formando um círculo, deixando no meio um bom espaço de movimentação,

um tapete redondo enorme cobria todo o meio eles pela disposição das cadeiras estavam um pouco distantes uns dos outros, ao lado de cada cadeira tem um mesinha com um taça de vinho, só no centro que a iluminação era um pouco melhor, deixando assim, onde eles estavam sentados uma penumbra agradável, logo que eles se ajeitaram na cadeira uma música suave começou a se ouvir.

Os quatro fixam no centro da sala onde entra Lilith, movendo seu corpo graciosamente ao ritmo da música,

é uma dança cigana dos sete véus, enquanto ela baila envolta na música Simon não perde um movimento, tem medo de piscar e ela sumir, Gaspar e Bernard apreciam Lilith, eles já conhecem os encantos dela, Vincent se encontra rígido na cadeira pensando onde está Rosa. Com a música chegando ao final, Lilith que dançou com graciosidade e sensualidade retira um

véu e joga sobre Simon, ele pega e segura junto ao peito, ele conhece um pouco sobre danças, sente que Lilith dançou para ele, nunca se viu nos olhos de uma pessoa tanto carinho e amor, como se via nos olhos de Simon enquanto olhava para ela, decididamente ele encontrou sua parceira.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site