Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 57

Vincent, de novo demora a dormir, as palavras de Rosa lhe cortam, mas ele encontra justificativa para si, para suas atitudes.”Céus, o que devo fazer! está tudo tão confuso!” Na sala, Gaspar, Lilith e Simon conversam, depois Gaspar os deixa sozinhos.

-Simon, tem certeza de seus sentimentos? Pergunta Lilith.

-Tenho sim, nunca senti por mulher alguma o que sinto por você, diz amoroso.Minha vida sempre clara e limpa, jamais me enganaria em relação ao que sinto.

-Eu confesso que estava em busca de minha metade, quando te vi, senti que era você, mas nem sempre é recíproco os sentimentos,por isso tem que ter certeza. Diz Lilith para ele.

-Eu tenho, respondeu com segurança, não é só sua beleza, é todo conjunto que compõe você. Você trouxe vida ao meu coração, ilumina a minha volta com sua presença, por isso e muito mais, sei o que sinto.

Ele pega na mão dela e eles sentem uma atração muito forte os ligando.

-Quero saber tudo de você minha rainha, serei seu eterno escravo por amor.

-Mas não espero que seja assim, diz Lilith sorrindo, basta termos um sentimento verdadeiro, e nunca Simon minta, pois saberei se o fizer.

-Prometo, quero te conhecer, saber de tudo sobre você, como saberá de tudo sobre mim.

-Já sabe que tenho uma metade cigana. Muitas pessoas não aceitam.

-Não me importa, quem não te aceitar, estará me rejeitando também, diz Simon com um rosto sério.

Diante da verdade que ela sente na voz de Simon, ela fica exaltada, pois acabou sua busca, ela estava em casa e a casa dela é perto de Simon, e toda família que a recebeu com amor e carinho.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site