Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

Já imaginou vê-lo de novo?

Isabella

Encaro seus olhos verdes e vejo malícia no seu jeito de falar.

_Eu não quero conversar com você._Após falar isso, viro-me seguindo meu caminho.

Entro no quarto que o Davi estava dormindo e o coloco deitado na cama.

_Mamãe, quem é aquele moço?_Davi pergunta enquanto enxugo sua cabeça.

_Sei não, Davizinho._Dou de ombros._Deve ser amiguinho da Bruna.

Coloco uma roupa limpa nele, penteio seus cabelos e passo perfume. Davi é uma criança amável e muito inteligente. Lembro-me de quando ele perguntou quem são os seus avós. Isso é uma longa história.

Devido a ameaça que sofri do Felipe logo quando disse que estava grávida, optei por não contar aos meus pais. Sempre que dá eu os visito, mas eles nunca souberam que tem um neto. Sei o quanto isso é injusto com eles e com o Davi, mas para protegê-los eu faço qualquer coisa. Felipe é filho de pessoas importantes e com o dinheiro que ele tem pode sumir fácil com meus pais. Só de pensar nisso me dá um ódio daquele cretino.

_Mamãe._Davi toca no meu braço._Quero bincar.

Pego os brinquedos que trouxe e entrego a ele. Fico observando ele empurrar um carrinho que está só com três rodas e ao mesmo tempo faz o barulho com a boca. Eu sou uma mãe imensamente apaixonada pelo meu filho. Qualquer coisa que ele faz é motivo de alegria pra mim e quando ele adoece eu choro junto com ele. Nunca imaginei que em meio a tantas coisas que aconteceu, eu teria um motivo tão forte pra seguir em frente. Meu Davi.

_Atrapalho?_Ouço uma voz e viro-me para olhar quem era o dono.

_Não, Otávio._Sorrio pra ele._Otávio, não é?

_Sim._Ele sorri ainda mais._Vi que meu amigo veio pro lado daqui e acabei entrando nesse quarto. Seu irmão?

_Irmão?_Perguntei de cenho franzido._Ah, não._Me dei conta que ele estava falando do Davi._Esse é o Davi, meu filho.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site