Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Sixty-five

Marianna abre os olhos preguiçosamente, estava com a cabeça no peito de Guilherme. Mexeu-se o mínimo que pode e assim foi fazer suas higienes matinais. Ficou um bom tempo admirando sua barriga no espelho. Estava sentindo-se bem, disposta. Estranhamente estava feliz. Até contarolou durante o banho. Ao voltar pro quarto, percebeu que Guilherme estava encostado na cabeceira da cama com apenas um lençol fino cubrindo um pouco abaixo da barriga.

_Que visão!_Exclama Marianna ao admirá-lo em total.

_Isso soa muito Sofia._Guilherme gargalha._Parece de bom humor.

_Estou sim e muito faminta também. Vamos descer?_Marianna veste-se.

_Vá na frente, vou tomar um banho primeiro._Guilherme levanta deixando o lençol de lado e fazendo Marianna erguer as sobrancelhas._Pare de fazer essa cara. Está uma tarada.

_Nem eu estou me conhecendo._A jovem sorri deixando o quarto.

Marianna anda pelo corredor e dá de cara com Milan e Pedro abraçados. A presença da jovem fez o casal assustar-se.

_Marianna... Oi._Pedro passava as mãos nas laterais da calça._É...

_Não fiquem assim, por favor._O sorriso de Marianna estava tão grande que era estranhamente bem-vindo._Vocês são livres e solteiros. Espero que sejam felizes. Bom dia.

Marianna passou pelo casal deixando Milan em especial totalmente desacreditada. Chegou à mesa vendo uma mesa farta e colorida.

_Bom dia._Cumprimentou os sogros._Tem suco de limão?

_Tem sim, Sra._Bernadete responde indo buscar a jarra.

Dimitri e Madalena sorriram ao ver a pequena barriga de Marianna tão redondinha. Ela estava tão radiante. Guilherme aparece à mesa juntamente com Pedro e Milan. O café da manhã foi regado à varios assuntos empolgantes. Marianna parecia interessada em todos.

_Você não vai comprar o enxoval do bebê, Marianna?_Milan pergunta mordendo um pedaço de mamão.

_Tanta coisa está acontecendo que me esqueci..._Respondeu alisando sua barriga._Mas irei em breve. Talvez precise de ajuda.

_Eu posso ir com você, meu bem._Guilherme toca em cima da mão da sua mulher._Quando quiser ir pode me chamar.

Marianna assentiu e então saiu da mesa indo para o jardim. Estava com saudades das flores que lembravam sua mãe. Estava com saudades da sua mãe.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site