Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 59

Isabella narrando

Eu estava desesperada, eles tinham acabado de levar Ettore na minha frente e eu não pude fazer nada. Ainda estava dentro da confeitaria sem saber o que fazer. Peguei meu celular, minhas mãos estavam trêmulas, disquei o número do Zaac.

Ligação

- Isabella? - perguntou ele, provavelmente estranhando a ligação.

- Zaac, o Ettore, ele acabou de ser levado por homens armados. - disse olhando para os lados.

- O quê? Onde você está? Merda! Eu avisei para ele. - ele estava no mesmo nível de desespero que eu.

- Eu estava vindo em uma confeitaria e o encontrei no caminho. Quando chegamos, o seu celular tocou e ele me pediu para comprar o seu café enquanto ele conversava, eu fui, mas quando voltei tinha dois caras encapuzados apontando armas para ele, eu iria fazer algo, mas ele me impediu. - disse tudo rapidamente.

- Isabella, mantenha a calma, vamos encontra-ló,não saia dai em hipótese alguma,irei te buscar e conversamos com calma. - disse ele, confirmei e desliguei o celular.

Narração de Isabella off

Zaac narrando

Eu sabia que eles não iriam deixar barato, Ettore mexeu com a fera e agora ele será cobrado. Pela primeira vez na vida, sinto medo de verdade. Nós não tínhamos nenhuma garantia se eles iriam ou não matar ele, porque tenho certeza que eles não exitariam, esse é o meu medo real. Ettore é um irmão para mim, não posso perde-ló.

A essa hora já estava a caminho da confeitaria, Isabella estava sozinha e era perigoso para ela.

Já liguei para Rany e ela estava literalmente surtando e chorando, a verdade é que ainda não tínhamos caído na real. Ettore estava caminhando para morte e nós não sabíamos o que íamos fazer.

Cheguei a confeitaria e entrei. Isabella se encontrava em pé andando de um lado para o outro, quando me viu paralisou no lugar com expressão de choro.

Andei até ela lhe oferecendo um abraço.

- Não podia fazer nada,eu estava desarmada. Ettore não deixou eu ir até lá, ele fez sinais desesperadamente para eu entrar para a confeitaria. - dizia ela chorando.

- Ele só estava te protegendo. - disse. - Vamos nos reunir na casa do Ettore e pensar com clareza,não podemos dar nenhum passo errado. - disse,ela assentiu. Fomos para o carro indo direto para casa do Ettore.

Narração de Zaac off

Acordei com uma luz na minha cara que me incomodou, já que eles colocaram um saco preto na minha cabeça e agora tiraram bruscamente, fazendo eu piscar várias vezes para me acostumar com a claridade da luz.

Quando me acostumei só então olhei em volta e vi quem estava na minha frente, Jon estava me olhando.

- Boa noite, Cinderela. - disse ele irônico.

- Poderia ter me chamado igual uma pessoa civilizada,não é todo dia que as pessoas te sequestram. - disse sorrindo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site