Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Thirty-four

Marianna abriu os olhos lentamente sentindo seu corpo exausto. Olhou pro lado vendo Guilherme sorrindo pra ela de uma maneira tão única e apaixonante.

_Bom dia, meu bem._Ele beija a testa dela com carinho._Estava te olhando dormir esperando você acordar para tomarmos café juntos. Olhe o que minha mãe mandou fazer.

Ele aponta para uma bandeja totalmente recheada de coisas em cima de uma mesinha. Marianna sorriu ao ver o ato gentil do seu marido ao trazer-lhe café no quarto. Iria se levantar rapidamente, mas parou ao se dar conta de que estava totalmente sem roupa. Ouviu o som da risada de Guilherme que ria das bochechas coradas dela.

_Não sinta vergonha de mim, não depois de ontem, marrenta._Ele pega a bandeja e aproxima da cama._Vamos comer?

Marianna pegou e mordeu um morango sentindo o sabor gostoso e azedo em sua boca. Guilherme rouba-lhe um beijo sentindo levemente o sabor da fruta. Os dois, depois de beliscarem as coisas da bandeja, namoraram um pouquinho. A cama ainda era muito convidativa para os dois.

_Infelizmente eu preciso ir._Guilherme sela os lábios da sua amada com o coração partido._Um pouco tarde pra começarmos uma lua de mel, inclusive no momento em que estamos. Mas prometo voltar pra você assim que der.

_Irei resolver umas coisas também._Ela alisa o rosto de Guilherme com ternura._Volte logo, estarei esperando.

Ele beija sua esposa mais uma vez e depois sai do quarto deixando-a sozinha. Marianna vai pro banheiro e toma um banho relaxante. Arruma-se e depois pega a miniatura enfeitiçada onde tinha escondido. Aperta o objeto contra o peito e então sai do quarto com o coração cheio de esperanças. Encontra apenas Madalena na mesa, bebericando café.

_Bom dia, querida. Provavelmente teve uma ótima noite._Marianna cora ao ouvir de sua sogra tais palavras._Vai sair?

_Bom dia._Respondeu rapidamente._Irei sair sim, resolver uns problemas. Voltarei logo, cuide-se.

Marianna saiu rapidamente antes que ouvisse mais uma frase que a fizesse corar, abraçou seu corpo ao sentir o vento chicotear seu corpo. Logo foi interceptada por Leroy, um dos lobisomens responsáveis pela proteção do casarão.

_Onde a Sra.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site