Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Thirty-five

Marianna, ainda temendo qualquer reação inesperada de Mayk, acompanhou o garoto até o banheiro fazendo-o tomar um banho rapidamente. Pegou as roupas meladas de sangue e ateou fogo. Ela iria proteger o garoto custe o que custar, jamais deixaria ele ser expulso por algo que fez inconscientemente. Mayk só tinha 8 anos, e estava passando pelo pior momento que uma pessoa pode passar. Marianna torceu para que Mayk não tivesse sérios traumas depois desse acontecimento. Depois que Marianna se livrou de qualquer coisa que incriminasse Mayk, gritou por ajuda. Mayk estava petrificado, não esboçava nenhuma reação diante do pranto de Marianna. Logo algumas pessoas vieram ver do que se tratava e assustaram-se ao presenciar a cena chocante de Patrícia morta.

_Não sei como entraram aqui._Marianna chorava verdadeiramente, Patrícia era alguém muito querida por ela._Vampiros, foram eles.

_Sra. Marianna, precisa levar o garoto daqui. Vamos atrás do John._Um dos membros da alcatéia sugeriu.

Mesmo Mayk sendo grande, Marianna o colocou nos braços e saiu enxugando suas lágrimas. Tinha colocado a miniatura de lobo em um cordão e pendurado no pescoço de Mayk. Ela precisava esperar mais um dia e procuraria Yuli, o mais rápido que pudesse. Sofia abordou Marianna assim que a viu correndo em direção ao casarão Avillar.

_É verdade o que ouvi? A cidade inteira está sabendo, Anna._Ela diz pesarosa._Você quer ajuda pra cuidar dele?

_Sim, por favor.

Mayk ainda permanecia sério, nenhuma reação. Chegaram até o casarão sendo recebidas por Dolores e Cícera. Depois que Sofia resumiu rapidamente o que aconteceu, Dolores foi preparar algo pro Mayk comer e Cícera foi ajeitar um quarto. Marianna pôs o garoto no sofá e segurou seu rosto fazendo-o olhar pra ela.

_Mayk, você precisa falar comigo._Ela sussurrou sentindo um nó na sua garganta._Fala comigo, meu anjinho.

_Eu matei a minha mãe.

Sofia tinha ido ajudar Cícera, Marianna agradeceu muito por ela não ter ouvido isso. O garoto olhava fixamente para um ponto qualquer, alheio a tudo.

_Ninguém pode saber disso, por favor, Mayk._Ela diz cuidadosamente.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site