Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 11

Hoje é um daqueles dias cinzas, sempre procuro me isolar nesses dias, mas tinha a Isabella que precisava continuar o treinamento. Isso me fez pensar sobre ontem, talvez tenha perdido completamente o meu foco e esquecido que ela é apenas minha aluna e não passará disso, é o que eu espero.

Me movi na cama para levantar, mas logo senti uma presença do meu lado, o que me fez lembrar da prostituta de ontem, ela dormia tranquila. Chamei a mulher e ela acordou atordoada, mas logo melhorou a expressão quando me viu, continuei a olhando sério. Peguei mil na carteira a entregando e mandando ela ir embora logo depois.

Fui tomar um banho para despertar o sono e desmanchar o rosto amassado. Parecia um sonâmbulo andado de olhos fechados e com o cabelo parecendo um ninho de passarinho, teria que lavar, pentear e depois secar com o secador. Terminei o meu banho e fui até o meu closet para procurar alguma roupa não tão formal, mas ficava um pouco difícil já que a maioria do tempo só usava roupa social.

Quando terminei de me vestir com uma calça e regata ambas de cor pretas, desci me perguntado se Isabella já estava acordada. Fui até o seu quarto e o abri já que estava destrancado, por descuido meu que esqueci de trancar.

Ela ainda estava dormindo serena, sai do quarto sem vontade de acordar a garota, diria para Rose fazer isso.

Fui até a cozinha encontrando Rose que abriu um enorme sorriso quando me viu. Como todos os dias dei um beijo em sua testa.

— Rose, poderia me fazer um favor? — Perguntei aceitando a maçã que ela me ofereceu.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site