Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 3 Treino

Não consegui pregar os olhos a noite inteira.

Conferi o relógio no meu pulso e marcava 5:00 horas da manhã, resolvi acordar a garota para começarmos, quanto antes melhor.

Não iria dar moleza a ela, e muito menos deixa-la se acostumar a acordar tarde.

Fui até o seu quarto destrancando a porta, ela ainda dormia afundada nos cobertores grossos. Acendi as luzes na sua cara, ela sobressaltou da cama me olhando assustada, mas quando viu de quem se tratava rapidamente olhou para o chão.

— Acorde, vá ao banheiro e faça as suas necessidades. Estou te aguardando aqui, não demore! — Instrui.

A garota se levantou e com passos rápidos, foi para o banheiro trancando a porta logo em seguida.

Sorri divertido, notando a sua preocupação que eu não entrasse no banheiro, o que de fato é uma preocupação inválida, pois nessa vida que ela está agora não existe privacidade.

Ela saiu ainda olhando para baixo.

Reparei nas roupas que ela estava vestida, calça e uma blusa de manga. A garota era cautelosa, não tinha nada decotado, estava tudo coberto. Ela tinha um certo problema com timidez.

— Troque de roupa e coloque um calção shorts e um top que se encontra no seu guarda-roupa. — Disse.

Ela assentiu, mas continuou imóvel.

— Está esperando o quê? Não vou sair, se você quiser vista no banheiro ou aqui na minha frente mesmo. — Disse.

— Prefiro no banheiro, mestre. — Percebi o seu tom de ironia quando falou “Mestre”. Ela saiu se dirigindo até o guarda-roupa e depois indo até o banheiro. Arqueei uma sobrancelha com a petulância da garota, mas essa deixei passar.

Depois de alguns minutos, ela retornou parecendo desconfortável com a roupa, afinal o top mostrava metade da sua barriga bem proporcional para o corpo que possuía, realmente a garota tinha um corpo extremamente sexy. Seu rosto estava corado, provavelmente ela sentia o meu olhar pelo seu corpo, ela estava extremamente constrangida.

— Me acompanhe. — Disse por fim.

Quando comprei essa casa decidi preparar um local para eu treinar Artes Marciais, então como a minha mansão era totalmente reservada e aos arredores era só florestas, eu teria bastante espaço para isso, entretanto preferi preparar esse local dentro da mansão mesmo.

Levei a menina até o meu local de treinar, ela me olhou com curiosidade.

— A partir de hoje, vou te ensinar o Muay Thai que é uma arte marcial, aprendi desde pequeno. Não tenho conhecimento apenas dessa arte marcial, como também de outras.— Disse a ela. — Você deve estar se perguntando o porquê desse treinamento? — Ela assentiu, então prossegui.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site