Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 4

Não gosto que outras pessoas façam minhas refeições, na verdade, só de pensar me irrita. Sempre gostei de eu mesmo fazer.

Tenho duas empregadas Lucy, e Rose que trabalha mais tempo comigo do que a Lucy.

Rose é quase uma mãe para mim, ela me cuida desde quando nasci, e depois que a minha mãe morreu só aumentou o cuidado.

Quando a minha mãe morreu o meu mundo desabou, no começo tive que frequentar vários psicólogos, porque comecei a ter pesadelos e insônia a noite, mas com o tempo resolvi deixar de ir, afinal aquela merda não me ajudava em nada. Rose sempre me dizia que eu precisava demonstrar meus sentimentos, mas para demonstrar sentimentos primeiro precisa ter um, definitivamente não tenho nenhum e pretendo continuar assim.

Nem sempre fui assim tão...frio, mas isso não importa, pelo menos não mais.

Busquei uma coisa que me fazia sentir vivo e foi aí que conheci a submissão e resolvi virar treinador de submissas de jovens abandonadas ou vendidas. Eu me sentia satisfeito ao ver o sofrimento delas. Ver outras pessoas sofrendo do mesmo jeito que sofro até hoje me deixa extremamente feliz. Sou um cretino, eu sei.

Já tive várias submissas, só que me cansei, algumas realmente não me satisfaziam da maneira que queria, então resolvi ensina-las e gostei do resultado.

Hoje ensino, treino, e devolvo para o fornecedor para que ele encontre um dono para elas. Não vai ser diferente com a Isabella, tenho planos com essa garota, quero que ela se torne a maior submissa do mercado, a mais cobiçada, quero destruir os seus sentimentos, quero que ela se torne fria. Só assim ela se tornará uma submissa perfeita sem um único defeito.

Sou respeitado como o melhor treinador de submissas e quero que a garota seja respeitada como a melhor submissa, mas não como qualquer submissa vagabunda. Vou a torná-la perfeita, uma submissa de classe, é isso o que quero.

Sei que ela tem muito o que aprender, mas desejo que ela queria ser uma submissa de respeito, a melhor do mercado, afinal ela não tem mais o que perder, ela não tem nada com que se importar, ela só tem que aceitar.

A garota tem muito trabalho a frente, mas ela aprende rápido até parece que nasceu para isso.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site