Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 37

Eu não sei o que havia acontecido, mas essa manhã eu estava me sentindo incrivelmente estranho. Estou faz tempo sem checape de exames, bom, não vou voltar a fazer isso. Com certeza era um mal-estar bobo, tenho várias outras coisas para me preocupar.

Não vou voltar a sala do meu avô porque o estresse estava me consumindo cada vez mais, e ver Isabella, a minha Isabella do lado dele, me irritava profundamente. Sei que ainda sinto algo por Isabella, mas esse sentimento vem misturado com ódio por todas as coisas que ela me falou, e isso forma um verdadeiro caos.

Saio do banheiro indo direto para minha sala. Entro sem bater, afinal era o meu escritório. E para a minha surpresa, tinha alguém sentado na minha cadeira.

— Olá!? Senhor? Desculpe, mas não pode entrar aqui sem a minha permissão e muito menos sem bater na porta. — diz James na cadeira, girando levemente de um lado para o outro. Girando no dedo o seu anel, sorri debochado, ele simplesmente queria ser uma réplica minha.

— O Sr. Jovi não te avisou que o vice-presidente está de volta? — perguntei. Ele fez uma cara de confuso, logo depois com um sorrisinho de lado.

— O vice-presidente sempre esteve aqui, senhor. — disse ele, provavelmente não estava me reconhecendo.

— Deixe-me apresentar. — digo indo até ele, levantando a mão para que ele apertasse, ele apertou me olhando nos olhos, ainda confuso. — Ettore Kanennberg, herdeiro da vice-presidência desta empresa. — ele estava boquiaberto.

— Ettore? Como assim? Você voltou quando? Que história é essa de vice-presidente? — perguntou ele parecendo perdido.

— O posto é meu por direito. — digo me sentando em uma das cadeiras da minha frente.

— Você foi embora e abandonou o seu cargo. Não está em condições de exigir nada. — disse ele.

— Não cause problemas atoa. O cargo nunca deixou de ser meu.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site