Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 38

Eu estava no corredor andando devagar esperando por mais barulhos, estava tudo silencioso depois daquele grito, mas escutei um berro vindo do meu quarto. Bingo, Rany disse que estava lá. Fui caminhando em pequenos e lentos passos, mas não teria jeito, eu teria que abrir a porta de uma vez só e foi o que fiz. Abri de uma vez só a porta, me preparando para atirar, mas não havia ninguém, comecei a escutar choramingos baixinhos vindo do meu closet, então fui até a porta do closet, mas só estava encostada, então a abri com o pé me deparando com uma cena que me fez ficar ainda mais furioso. Rany estava de joelhos no chão com os olhos vermelhos e inchados me olhando apreensiva e um desconhecido mascarado estava de pé apontando uma arma em sua cabeça.

Andei mais um passo a frente, mas o homem inclinou ainda mais a arma na cabeça da Rany, então parei.

— Quem é você? — perguntei.

— O seu pior pesadelo. — disse ele, sorri em deboche.

— Que clichê. — digo ainda sorrindo. — Vamos ao ponto. O que você quer? — perguntei.

— Eu nada, mas outra pessoa sim. — falou ele.

— Deixe-me corrigir, então. O que essa outra pessoa quer? — perguntei.

— Infernizar a sua vida. — disse ele. — Afinal, meu nome é Jon Still. — disse ele, franzi o cenho.

— Deveria conhecer? — perguntei. Seu jeito de falar me lembrava alguém.

— Sim. Deveria conhecer bem seus inimigos. — disse ele.

— Tenho vários inimigos, bom, me importo mais em conhecer os que dizem que são aliados. — digo, relaxando a mão na arma.

— Deixe-me falar mais sobre mim. Sou Jon Still, filho de Carlan Kanennberg, resumindo seu irmão. — disse ele, tirando a máscara revelando seu rosto e virando o seu pescoço, meus olhos pousaram na mancha de nascença que meu pai tinha e eu a herdei também. Não havia dúvidas, ele era filho do meu pai também.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site