Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 44

Eu não tinha pensado, mas agora que não tinha Rose eu teria que contratar mais empregadas, o que não me agradava já que eu gostava de ter intimidade com as minhas empregadas. De fato demora para novas empregadas acostumar com a rotina da casa, ou melhor, a minha rotina.

Rany estava sentada no sofá e eu estava me direcionando para cozinha, mas quando chego na porta da cozinha, meus pés travam e minhas mãos começam a suar.

- O que houve? - perguntou Rany atrás de mim.

- Não sei. - disse a ela.

- Não consegue entrar? - perguntou desviando seus olhos tristes de mim.

- Eu só... - disse parando em um suspiro. - Não quero falar sobre isso. - disse, ela assentiu.

Me afastei da porta da cozinha voltando novamente a sala de estar.

- LUCY. - a chamei, sim, ela ainda trabalhava para mim, só que vinha aqui poucas vezes já que tinha a Rose.

Escuto passos apressados vindo da escada, ela me recebe com um sorriso enorme.

- Sim, senhor? - disse ajeitando o uniforme, Rany olhava debochada segurando o riso.

- Acha que consegue fazer todo o trabalho aqui na casa, ou terei que contratar mais empregadas? - pergunto, ela ficou receosa, não a culpo, já que essa mansão era enorme e precisaria muita mais que uma empregada, mas eu gostava de privacidade, e muitas pessoas desconhecidas na minha casa, era a última coisa que queria.

- Dou conta, senhor. - diz ela.

- Perfeito. - disse me dirigindo a mesinha cheia de bebidas, capturando um uísque. Me virei e ela ainda estava lá com o mesmo sorriso no rosto.

- Já pode se retirar. - digo fazendo cara de óbvio, ela deixou escapar um "Oh!" e se virou pronta para ir embora. - E Lucy... - a chamei, ela se virou com o mesmo sorriso no rosto. - Sorria menos. - disse a ela, que parou de sorrir na mesma hora, assentiu e se foi.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site