Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 46

E lá estava eu indo novamente para sala do meu avô seguir o plano. Espero que dê tudo certo, tenho que fazer ele querer dar a festa sem mostrar que estou interessado também.

Bati na porta e escutei um entre.

— Ettore, estou começando a achar que está carente de atenção. — disse ele debochado.

— Mas quem está perdendo a atenção somos nós. — disse fazendo bico, Isabella me olhava já entendendo o que eu queria.

— O que quer dizer? — perguntou ele tirando os olhos das papeladas. Fiz um sinal para ele esperar e tirei o celular do bolso, achando uma matéria recente de uma empresa adversária.

— Eles deram uma festa, ou melhor, eles deram um show de marketing. — disse mostrando a ele, que pegou o celular da minha mão lendo a matéria. — Acredita que estão falando que a festa deles foram a melhor de todos os tempos? Até parece que qualquer empresa maior que as deles não fazeria algo maior e com mais glamour. — disse bufando falso, olhei para Isabella. Ela estava se segurando para não rir e isso quase me fez rir também, só que disfarcei tossindo.

— Isso é um absurdo! — disse ele girando seu anel. Entregou meu celular.

— Agora eles estão idolatrando eles por uma festa que foi quantos? 100 mil euros, dolores, prata, reais? — dei de ombros em desdém. — E ainda os colocam como a melhor festa de todos os tempos. Isso é inaceitável! — disse batucando os dedos na mesa.

— Somos um império, eles ao nosso lado são minúsculos, se eu quiser faço uma festa com copos de ouro e talheres de diamantes. — disse ele rindo irônico, quase revirei os olhos pelo seu convencimento.

— Agora você vai surtar totalmente. Acredita que eles estão em primeiro lugar em tópicos de melhor festa? — perguntei, ele franziu o cenho irritado. — E mais, estão falando que somos pobres, vê se tem cabimento. — e pela pouca vez, vi ele mudar a sua expressão de nada para surpreso.

— Como pobres? Somos os mais ricos. — disse ele inconformado. — Ettore, teremos uma festa e todos da empresa estão convidados. — disse ele.

— Certeza? Talvez não temos tempo para isso. — disse, ele negou.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site