Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 57

Acordei ainda meio desnorteado. Levantei da cama cambaleando, até parecia que estava bêbado. Desci as escadas escutando barulho na cozinha, fui em direção ao barulho, encontrando Zaac fazendo sei lá o que nas panelas.

- O que está fazendo? - perguntei, segurando o riso.

- Hum... A bela adormecida acordou. - disse ele debochado. - Respondendo a sua pergunta, estou fazendo o jantar. - disse ele.

- Você fazendo comida? - perguntei, gargalhando logo depois, ele arqueou uma sobrancelha.

- O quê? Só você que pode é? - perguntou ele dando de ombros, cortando uma cebola desajeitado.

- Não, você pode também, mas não sabe. - disse piscando. - Vai, senta aí na bancada que eu mesmo faço isso. - disse indo em sua direção. Zaac se afastou e se sentou nada contente. Haviam três panelas no fogo, então levantei a tampa de cada uma. A primeira era arroz, segunda feijão, terceira macarrão. Olhei para Zaac e ele arqueou uma sobrancelha.

Iria deixar ele retomar o que estava fazendo, mas parei quando senti um aquecimento nas canelas, olhei para baixo e percebi que o forno também estava ligado, então o abaixei com uma luva e pude avistar na forma pedaços de bifes e batatas.

- Ok, estou surpreendido. - disse fechando o forno e jogando a luva no balcão. - Não acha meio pesado para um jantar? - perguntei e ele revirou os olhos.

- Ettore, entenda! Comida é comida. - disse ele indignado. - Sei o que estou fazendo. - disse convencido.

- Já que veio até aqui, termine. - disse, enquanto estava indo me sentar.

Ele se levantou e foi olhar os bifes.

Sei que tínhamos que conversar sobre o que aconteceu, mas não sabia como iniciar uma conversa.

- Zaac, eu... - fui cortado antes de terminar.

- O arroz, feijão e macarrão já estão no ponto, só falta a carne. - disse ele, evitando me olhar, eu sabia que ele tinha feito isso propositalmente.

- Zaac, acho que precisamos conversar. - disse suspirando cansado.

- Não precisamos se ambos não queremos, mas a conversa é precisa para chegar a uma conclusão, ou algo parecido. Ettore, não precisa, pois está tudo bem. - disse tudo rápido demais, mas não me dando atenção.

- Hum... A carne vai queimar se deixar no forno mais um minuto. - disse sorrindo, ele arregalou os olhos se abaixando para olhar.

O telefone fixo tocou e eu me levantei para pegar, mas Zaac foi mais rápido.

Zaac narrando

Sai em disparada para atender o telefone, fazendo sinal para Ettore dar um jeito na carne.

Atendi o telefone.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site