Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 79

Isabella ainda estava dormindo e eu não conseguia pregar os olhos, não queria ter que beber remédios para dormir, queria estar bem lúcido para qualquer coisa que aconteça.

Subi as escadas indo para o quarto antigo da Isabella, lá estava ela sentada na poltrona observando as suas irmãs dormirem, uma abraçada na outra. Isabella percebeu a minha presença. Sinto em seus olhos um leve alívio desde quando saímos daquela casa com as suas irmãs.

Sai do quarto e ela me acompanhou, descemos as escadas.

— Vai ficar aqui por um tempo. — disse a ela que me olhou suspirando.

— Não posso ficar aqui. Você é o neto do cara que sequestrou as minhas irmãs. Você disse que é muito óbvio eu voltar para casa, mas não seria óbvio eu ficar aqui? — perguntou levemente alterada.

— Só até a poeira abaixar, depois você pega as suas irmãs e faz ou vai para onde você quiser. — disse frio, ela desviou seus olhos dos meus e mordeu a bochecha.

— É. Você está certo, talvez eu tenha que dar um sumiço mesmo. — disse ela, olhando para o chão.

— Não disso isso. — digo bufando, na verdade, eu disse, mas pensei que ela mesma queria isso.

— Você quer que eu vá? — perguntou ela.

— Não posso pedir para que fique. — disse a olhando fixamente, ela fez menção de desviar os olhos, mas eu os segui sem deixar ela fugir. — Cansei de ser egoísta, Isabella. Não quero que vá, mas não vou pedir para que fique, pelo menos não mais. — disse.

— Talvez seja melhor assim. — disse ela afirmando com a cabeça, era como se fosse uma afirmação para ela mesma.

— Não precisa ir, se realmente não quiser ir. — disse. — A porta da minha casa está aberta para você e para as gêmeas. — disse. — Mesmo que você não esteja a procura de um abrigo como esse. — disse olhando em volta. — A áurea aqui é pesada e acredito que não queria deixar suas irmãs em um lugar tenso como esse. — disse, ela parecia está divagando.

— É Jéssica e Júlia. — disse de repente, mudando de assunto drasticamente.

— O quê? — perguntei confuso.

— Os nomes das gêmeas, são Jéssica e Júlia. — disse ela e aí que fui entender.

— Qual idade delas? — perguntei.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site