Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 80

— Ettoree… — gemeu ela arrastado.

— O que você quer Isabella? Fala para mim. — sussurrei entre seus lábios, sua boca estava entre aberta e minhas mãos seguravam o seu maxilar com força provavelmente iria ficar marcas depois.

— Por favor. — pediu ela, abrindo ainda mais a boca quando introduzi mais um dedo, seu cenho estava franzido e sua expressão era de puro prazer.

— Por favor, o quê? Fala, cadela. — disse distribuindo mais um tapa em seu rosto com a mão que estava desocupada, ela grunhiu, estocava os dedos cada vez mais forte.

— M-me… — seus gemidos a interrompia e meu membro ia de encontro com a sua intimidade a roçando, ela estava enlouquecendo de prazer, aumentei os movimentos ainda mais, tanto do meu membro quanto dos meus dedos, ela revirou os olhos agarrando os meus braços os arranhando com força chegando a sair sangue. Ela havia gozado. — Me fode, por favor. — disse ela se contorcendo por estar sensível.

— Boa garota. — disse retirando meus dedos de dentro de si, ela deu um suspiro de insatisfação, então levei minha mão ao meu membro que chegava a doer de tão duro e o posicionei na sua entrada estocando de uma vez só.

- Deus, Ettore! - disse ela com a voz fina e puxando o ar pra recuperar o fôlego. Isabella puxava meu cabelo como se sua vida dependesse disso. Estocava cada vez mais rápido e mais forte e sua bunda vinha de encontro a minha virilha se chocando. Apoiei minhas duas mãos na parede a cima da sua cabeça, a deixando apoiada na parede e no meu corpo, não reduzia a velocidade e estocava cada vez mais forte, ela deu um grito que saiu quase como um choro e seus gemidos cessaram e ela estava com a boca aberta sem produzir nenhum som, seu orgasmo estava chegando, ela cruzou as pernas em torno da minha cintura me dando mais acesso a sua vagina, levei minhas mãos para sua cintura a ajudando nos movimentos, puxava sua cintura para baixo de encontro ao meu membro, estava lhe fodendo duro e forte, ela estava delirando de prazer, falando coisas desconexas. — Goza para mim, amor. — disse a olhando, ela gemia descontroladamente e eu estocava cada vez mais forte. — Seus orgasmos são espetaculares. — disse com bastante esforço, ao falar isso, ela deu um grito fino e depois ficou muda com a boca em um O, ela estava tremendo e revirando os olhos e suas unhas estavam cravadas nas minhas costas, ela estava tendo mais um orgasmo, não parei os movimentos e metia mais rápido, ela se mexia tremendo e com os olhos revirados descontroladamente. — Isso, baby. — disse, ela não estava em seus sentidos, pois o prazer falava mais alto. Senti que iria gozar e gemi alto metendo com mais velocidade, logo saindo de dentro dela, vendo jatos de goza cair em sua barriga, ela estava se recuperando do seu orgasmo e nossas respirações estavam ofegantes, nos encarávamos.

— Quero foder você a minha vida toda. — disse sorrindo ofegante, ela riu, lhe dei um selinho molhado.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site