Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 8

Isabella narrando

A aula da Alerrandra não estava sendo tão difícil. Antes disso tudo eu já tive aulas de balé, então minha desenvoltura era até boa, mas não gostei muito dessa dança Pole Dance, achei muito exposta.

Fora o clima que está entre Alerrandra e eu, não gostei dela e ela também não gostou de mim, isto estava estampado em sua cara, mas a gente teria que se suportar se eu realmente fosse ter suas aulas todos os dias.

Tinha uma coisa que não estava me ajudando a concentrar na aula... as palavras do Ettore, pelo que ele disse terei que mostrar o que aprendi hoje.

A ideia de ter um homem olhando o meu corpo me apavorava, mas não estava em condições de opinar nada, afinal a minha vida se é que eu ainda tinha uma, está nas mãos dele.

Minhas pernas estavam começando a ficar roxas e doloridas.

Estava com vontade enorme de chorar, mas tinha que ser forte e chorar agora não iria adiantar de nada.

Narração de Isabella off

Bom, estava de alguma forma ansioso para chegar em casa quero muito ver aquele corpinho da Isabella dançando na minha frente sensualmente, mas claro, terei que me controlar, o que é difícil já que nunca precisei me controlar, sempre tive o que quis e toda mulher que quisesse.

Mas a Isabella é a minha aluna e não passará disso.

Tenho que focar em treinar a garota, apesar de estarmos indo muito bem, mas eu não contava que o meu avô descobriria tão facilmente. Tenho que admitir, o velho é esperto e extremamente inteligente. Se a Isabella dar um passo errado, pronto a bomba está armada, aquele velho é capaz de tudo até sujar o meu nome como treinador de submissas. Bom, de alguma forma eu o temo, mas vou voltar preparado para ele.

Meu trabalho aqui na empresa já acabou, na verdade, já passou da hora de ir embora, já eram quase 12:00 noite provavelmente só eu e meu avô estávamos aqui.

Fui até a sala dele entrando sem bater dessa vez.

Ele estava tomando o seu Licor, provavelmente já me esperando.

— Que surpresa! Sente-se. — Disse ele, sarcástico.

— Obrigado, mas não vou demorar, só vim para avisar que já estou indo. — Disse dando meia volta para a porta, mas antes lembrei de algo que iria falar com ele.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site