Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 7

Definitivamente eu precisava trabalhar hoje. Digamos que o meu avô não seja muito compreensivo em relação às faltas, tirando também o fato que ele é o presidente da empresa e dono. Provavelmente tudo ficaria para mim quando ele falecesse, mas isso não o impede de me tratar como os outros funcionários.

Sou o vice-presidente da empresa, então mando tanto quanto ele, porém ele continua sendo o dono da porra toda e sempre pegando no meu pé, se intrometendo na minha vida profissional e pessoal também.

Nós temos uma rivalidade intensa, acho que ele me odeia, talvez ele me considere a desgraça da família, talvez eu realmente seja.

Hoje terei que deixar a Isabella aqui, afinal não posso faltar o trabalho nem um dia a mais porque provavelmente seria expulso pelo meu avô.

A companhia tocou, Rose foi atender.

— Oh! Há quanto tempo, Ettore. — Disse a Alerrandra.

— Um prazer em vê-la novamente, querida. — Disse a abraçando, logo depois distribuindo um beijo em sua mão.

— Tão galanteador. — Disse sorrindo com intenção.

Quando eu iria falar… um pigarrear, atrapalha o nosso flerte.

Dessa vez ergui a sobrancelha surpreso. Tinha me esquecido que Isabella estava na sala vendo toda a cena com uma cara nada boa.

— Tinha me esquecido. — Sorri falso, retomando a falar. — Essa é a Isabella, o motivo pelo qual te chamei aqui.

— Olá Isabel! Meu nome é Alerrandra. Prazer em conhece-la. — Disse ela, errando o nome da Isabella de propósito, logo em seguida, estendendo a mão para Isabella.

Isabella me olhou discretamente como se estivesse pedindo permissão para falar, assenti.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site