Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 83

Chegamos em casa e eu pude perceber o quanto a minha mãe estava nervosa, seus dedos tamborilavam na sua coxa. Segurei sua mão a apertando com um olhar de tudo bem.

Saímos do carro, estava frio e escuro, pois já estava a noite.

Isabella desceu do carro muda, ela estava estranha.

- Há quanto tempo! - disse minha mãe olhando para mansão emocionada. Eu ainda estava tentando digerir "mãe", tanto tempo sem vê-lá pensando que ela estava morta que agora soava estranho.

Rany e Zaac estavam ao nosso lado, entramos na casa e de repente não senti mais aquele vazio, senti que não estava sozinho, trazendo minha mãe aqui é como trazer o meu lar de volta.

- Ok, está tudo muito turbulento para mim, então me ajudem a entender. - disse. - Como a senhora sabia onde eu e Isabella estávamos e como vocês três se entraram? - perguntei me referindo a Rany, Zaac e minha mãe.

- Eu estava fora por anos, mas sabia de cada passo do seu avô. O que eu não rastreava, ele mesmo fazia questão em me contar. Certo dia ele me disse que Isabella de alguma forma descobriu que ele tinha envolvimento na minha suposta morte. Isabella foi o ameaçar, e ele estava cada vez mais preocupado dela falar para você, então ele me disse que iria a sequestrar e depois mata-lá e que se você atrapalhasse ele iria lhe matar também. Mas o que o Jovi não sabia era que eu tinha colocado um rastreador em seu carro, sabia de todos os seus passos, cobrei favores de pessoas que me deviam favores, então deu nisso. Vim para mansão com a intensão de achar o motorista e ir atrás de você, mas encontrei esses dois aqui, não expliquei muita coisa, pois, não havia tempo, então só pedi ao Za seguir o rastreamento. - disse ela, escutei tudo com atenção.

Olhei para Isabella franzindo o cenho, ela havia ameaçado o meu avô, sério? Ela me retribuiu o olhar e eu desviei, estava bravo demais. Quando ela iria parar de me esconder as coisas?

Iria falar algo para minha mãe, mas ela estava distraída demais olhando as gêmeas descer as escadas.

- Oh! Minhas netinhas. - disse ela se curvando na altura das garotinhas, eu engasguei, Zaac e Rany morriam de rir.

- Não. - disse a olhando, Isabella estava corada. - Definitivamente não. Essas são as irmãs da Isabella. - disse e Isabella deu um meio sorriso quando minha mãe a olhou.

- Hum! Me desculpe pelo engano, elas são uma graça querida, igual a você. - disse ela, Isabella sorriu se abraçando.

- Obrigada. Senhora? - indagou Isabella.

- Élly Sensi, querida. - disse minha mãe estendendo uma mão graciosamente para Isabella, ela estava acabada, mas não havia perdido sua graça.

- Isabella Florences. - disse Isabella apertando a sua mão em um sorriso sincero, minha mãe sorriu e sua atenção voltou a mim.

- Provavelmente a senhora está cansada, então aconselho a se deitar. - disse.

- Sim, estou precisando. O quarto de hóspedes está disponível? - perguntou ela simples.

- A mansão é, e sempre foi sua mãe, o seu quarto ainda é seu, mas ele está empoeirado já que faz tempo que ninguém limpa, então pode dormir no meu quarto.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site