Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 84

Acordei com o movimento na casa. Meu corpo estava todo dolorido por ter dormido no sofá. Me levanto e sento na cama fitando o nada e lembrando de tudo o que aconteceu ontem. Isabella se foi e eu teria que me acostumar com a ideia.

— Ei mano, finalmente acordou. — disse Zaac, aparecendo na sala de estar de repente, revirei os olhos.

— Pensei que você havia entrado em coma. — disse Rany, vindo atrás de Zaac.

— Vem cá, vocês dois me irritam de graça ou alguém lhes pagam para isso? -perguntei antipático.

— O que quê tá pegando? — perguntou Zaac se aproximando e sentando em uma poltrona, Rany se sentou no outro sofá.

— Isabella foi embora. — disse observando a expressão de todos.

Rany estava com o queixo caído e Zaac estava com o cenho franzido.

— Como assim foi embora? — perguntou Rany. — Passei no quarto das gêmeas e elas estavam dormindo. — disse ela.

— Ela as deixou comigo, na verdade, eu quase a obriguei a deixar. — disse.

— Por que ela se foi? — perguntou minha mãe descendo as escadas. Passei as mãos pelos cabelos os puxando, esse assunto me irritava.

— É complicado. — disse, não querendo falar o real motivo.

— Posso entender. — disse ela sentando ao meu lado e me olhando com atenção. Ela era teimosa e eu sabia que não desistiria fácil.

— Isabella tem segredos, achei que tivesse descoberto todos, mas percebi que não. Ela praticamente me disse que está escondendo algo que não é capaz de me falar o que é. — disse suspirando. — Ela disse que precisa ir para resolver então lhe deixei ir, pois quero que ela volte com toda a verdade, não quero mais máscaras, quero a Isabella verdadeira, ao contrário a rejeitarei. — disse dando de ombros.

— São segredos Ettore, segredos que muita das vezes sufocam as pessoas. Isabella estava se sentindo sufocada e não podia te falar, então ela tomou uma decisão correta em acabar com o sufoco. — disse minha mãe.

— Por que não pediu para ela ficar? — perguntou Zaac indignado.

— O Ettore é orgulhoso demais e a ama demais para pedir uma coisa dessas. — disse minha mãe e se instalou um grande silêncio na sala. Suas palavras carregavam um grande peso, lembro que quando Carlan foi embora ela não pediu para ele ficar, talvez ela o amasse demais. Me levantei do sofá em silêncio e caminhei até a escada subindo.

— Ettore. — chamou Zaac, mas não parei.

— Deixe ele, ele está frustrado e confuso, ele não gosta de escutar a verdade e quando escuta o deixa contrariado. — escutei minha mãe dizendo, a verdade era que ela me conhecia mais que eu próprio e isso me deixava com medo. Não gostava de ser um livro aberto e eu realmente não era, mas a minha mãe sabia me ler de cor e salteado.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site