Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 86

Depois da ligação da Isabella me senti totalmente vazio. A minha mãe já veio várias vezes no quarto falando para mim, sair para tomar um ar, a verdade é que já era a noite e eu passei a tarde inteira enfiado nessa cama, não tinha nenhum ânimo para sair, não quando todos estavam assustados pela minha atitude mais cedo. Escutei batidas na porta, mas não movi um músculo para levantar, ao menos dei a ordem para entrar. A porta se abriu revelando minha mãe.

— O que está havendo, Ettore? — perguntou ela me olhando triste.

— Por que todos vocês perguntam isso? Estou cansado de escutar a mesma pergunta. — disse bufando e me sentando logo em seguida.

— E nós de escutarmos a mesma resposta. — disse ela se abraçando. — Ettore, você está acabado e está acabando as pessoas que estão ao seu lado. — disse, e o pior é que eu sabia que era verdade. — O Zaac saiu daqui arrasado porque ele não suporta vê você se acabando desse jeito. — disse ela, seus olhos estavam marejados.

— Se afastem, me deixem sozinho. Pessoas iguais a mim, merecem ficar sozinhas para não machucar ninguém ao seu redor. — disse a ela que me olhou negando.

— Te amamos demais para isso. — disse ela dando um leve sorriso, mas sei que ela queria desabar só que não na minha frente.

— Não é o suficiente. — disse não olhando em seus olhos. — Não é o suficiente, as pessoas têm mania de colocar amor em tudo e eu mesmo digo, não é a porra do suficiente para impedir que uma pessoa saia da sua vida, então não me venha falar de amor porque dele eu já estou farto. — disse alterado, minha respiração estava começando a acelerar.

— Isso tudo é por causa da Isabella? — perguntou ela.

— Eu não a vejo aqui. — disse abrindo os braços olhando ao redor do quarto.

— Não precisa está perto para amar. — disse ela fungando.

— Talvez de longe não seja o suficiente. — disse passando os dedos no canto dos olhos, onde lacrimejavam sem eu ao menos perceber. — Não estou a fim de sair do quarto, então se me dê licença. — disse apontando a mão para a porta e me deitando.

— Ok Ettore, já chega! Você não vai ficar vegetando nessa cama. — disse ela parecendo estar brava. — Eu quero que você levante tome um banho e desça para jantar. — disse ela abrindo a porta do meu closet entrando e logo depois saindo atirando peças de roupas em mim. — Isso foi uma ordem. — disse ela, suspirei alto saindo debaixo das cobertas.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site