Sabe aqueles dias em que você planeja ficar feliz, calma e controlada? Sim, esses que a gente se levanta com intenções de viver ao máximo cada momento.
Pois é
Deu tudo errado, e eu estou muito puta
- Eu sinto muito, de verdade, eu não vi que você estava passando – o cara diz e eu finjo acreditar para não se irritar ainda mais – Eu abri a porta e nem olhei para o lado.
Massageio a testa tentando amenizar a dor e pego no corte ainda dolorido do livro, mas que merda é essa? O mundo está contra mim por acaso?
- Está tudo bem, deixa só eu entrar nesse elevador, eu estou atrasada
Atrasada por conta do ônibus que demorou.
Meu pai, eu estou ferrada
- Eu vou te levar até a sala
- Não precisa, eu estou indo para o último andar então....
- Eu também, tenho uma reunião de última hora com Campbell.
Tiro a mão da testa e estreito os olhos observando-o, o cara um pouco mais velho que eu, está muito bem vestido, de terno com sapatos engraxados e o cabelo escuro muito bem penteado. Bonito, mas não gostei por ele ter aberto uma das portas no saguão sem nem ver que vinha em direção a ela.
No caso, era eu quem ia na direção dela
- Ahh, eu não estava sabendo dessa reunião
- Você é a secretária dele?
- Sou
- Nossa, prazer meu nome é Natan – ele estende a mão e eu a pego apertando de leve, ele sinaliza para o elevador e eu entro ao seu lado, sinto o celular vibrando no bolso, mas ignoro.... De novo.
- Eu sou Kalliope
- Nome curioso – ele fala e sorri envergonhado, eu dou um sorriso e coloco o cartão para identificação – Nem sabia que portas podiam ser assassinas, fez até um corte em você
- Ah não, esse corte foi outra coisa
- Jura?
- Sim, uma menina jogou um livro na pessoa errada
Natan começa a rir e se aproxima vendo o corte
- Ela tem uma boa mira, ou não para falar a verdade
- Digamos que ela tem, acertou em alguém pelo menos
Plim!
- Kallie?
Olho para fora do elevador e vejo um confuso Declan na porta com um celular na mão, olhando de mim para Natan.
- Oi, bom dia, desculpe o atraso
Saio do elevador e Natan coloca a mão em minhas costas para o caso de eu desestabilizar. Eu nem preciso dizer que foi uma péssima ideia a julgar pelo olhar assassino de Declan não é?
- Esse é o Natan, da sua reunião de última hora – deslizo para longe de Natan e olho para Declan mandando uma mensagem do tipo “Dá para parar de assassinar ele com os olhos?”. Ele não escuta é claro.
- Sr. Campbell é um prazer, ouvi falar muito do seu trabalho – Natan dá um passo a frente estendendo a mão que Declan ignora olhando para a minha testa.
- Sua testa está vermelha, o que houve?
- A culpa foi totalmente minha, eu estava em um dos banheiros no saguão perto dos elevadores e abri a porta com tudo, infelizmente Kalliope estava passando. Mas ela já me perdoou não foi?
Ele olha para mim sorrindo e eu o devolvo só que indo até minha mesa e ficando longe dos dois. Declan olha uma última vez para mim e volta seu olhar nada amistoso para Natan.
- Vamos até a minha sala, e então conversamos – eu não gostei do som da última palavra, pareceu meio sinistro. Deixo que Natan entre primeiro e olho para Declan com raiva – O que?
- E você ainda pergunta? Que cara é essa de “vou te matar”?
- Essa é a cara de um homem que ligou várias vezes para a namorada, que aliás nunca atrasa, e nenhuma vez foi atendido – ele se aproxima sussurrando – E como ela tem mania de ficar fugindo, digamos que o cara pensou o pior.
- Não é culpa minha, o ônibus atrasou.
- E ainda por cima chega com esse garoto quase babando em cima de você
- Ele não estava babando em cima de mim, larga de ser exagerado – Declan bufa desacreditando e eu reviro os olhos – Vai logo, entra na sala
Vejo quando seus olhos se estreitam e um sorriso felino aparece em seu rosto.
- Gostei de você mandando – ele se inclina rápido e beija minha boca de leve – Vamos tentar isso depois
- Idiota
Ele sorri e desaparece dentro da sala, me sento na minha cadeira sorrindo e franzo a testa pensando
Ele me chamou de namorada?
E porque eu só reparei agora?
E caceta, porque eu gostei mais do que deveria?
.copy right hot novel pub