Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

DEZ - 2ª parte.

Era um grito de dor, era sofrido. Respirei fundo algumas, abracei as minhas pernas e esperei para ver o que aconteceria em seguida. Não demorou muito e outro grito ecoou por todo o casarão e logo em seguida, os faróis de um carro iluminou o meu quarto inteiro. Nervosa, resolvi sair para ver o que estava acontecendo.

— Penélope, o que está acontecendo? — indaguei apavorada, assim que a vi subindo as escadas com um senhor vestido de branco logo atrás dela.

— Ou, Lara meu bem, pode voltar para o seu quarto? Está tudo bem! — Observei quando o homem seguiu para a ala sul apressado e olhei para a minha amiga com preocupação.

— Eu ouvi gritos, era o senhor Clarck? — Quis saber e mais um grande som pavoroso se espalhou por aqueles corredores escuros. Penélope imediatamente me empurrou de volta para a ala norte e em direção do meu quarto.

— Não é nada. Só fique em seu quarto, por favor, Lara! — Ela praticamente suplicou. Eu não contestei, não era da minha conta, embora estivesse muito abalada com aquilo. Entrei em meu quarto e antes de fechar a porta, a vi correr pelo corredor com pressa. Fechei a porta e encostei a minha cabeça nela. Por algum motivo, senti vontade de chorar, podia sentir o teor da sua dor através daqueles gritos, e minutos depois, o silêncio tomou conta do lugar, mas eu não consegui mais dormir.

?

O sol mal havia surgido por entre as nuvens nessa manhã e eu já estava do lado de fora da casa, caminhando pelo jardim. Abracei-me ao casaco para conter o frio matinal e observei as flores que ainda tinhas suas pétalas fechadas. Quando os primeiros raios de sol surgiram, ergui o meu rosto para o céu o e senti aquecer suavemente a minha pele e quando voltei a abri-los, vi a mágica da natureza acontecer bem diante dos meus olhos. As flores começavam a despertar do seu sono, abrindo sem pressa alguma, suas delicadas pétalas. Não tinha como não ficar maravilhada, não tinha como não sorri para aquele ato tão sublime. Continuei ali por mais algum tempo, até sentir o cansaço me abater e resolvi voltar para dentro da casa. Tomei um banho rápido e pus uma roupa leve, mas quando pensei em ir para a cama, a porta do meu quarto se abriu e uma Penélope sorridente demais passou por ela.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site