Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 16

Falta pouco…..

É chegada a hora do casamento, Vincent já esperava junto com Simon por Rosa, os dois conversavam baixinho para ninguém ouvir, “Baboseira de meu pai, esse teatro todo mesmo sabendo que estou casando obrigado”

“Vincent, pense que só passará por isso essa vez, depois terá para você, a recompensa que tanto trabalha primo”.

“É por isso que estou aqui agora, senão já tinha arrumado um jeito de cair fora,”

Dentro da casa Bernard espera por Rosa no pé da escada, quando ela aparece ele fica maravilhado com ela, descendo lentamente Rosa sorri para Bernard. Quando ela termina de descer ele pega sua mão e coloca no braço dele e pergunta” Pronta?” - Sim, ela diz, “Então vamos!!!”

-Onde estão todos? Pergunta percebendo o silêncio dentro da casa.

-Te esperando, essa é minha surpresa.

Bernard passa pelo salão de festas e a porta lateral está aberta com um caminho de rosas indicando por onde ir, Rosa já conhece pois fica perto da fonte, é o lugar preferido dela quando quer ler ao ar livre.

Quando chega na porta Rosa abaixa a cabeça e aperta o braço de Bernard, ele entende que ela está nervosa e sussurra em seu ouvido “Estou com você" Rosa olha para ele e lhe sorri, olha a frente e vê Vincent perto de outro homem, lindo, “Deve ser Simon” ela pensa. os dois

caminham até a fonte. Foi aí que Simon percebe a chegada de Rosa e sussurra “MEU DEUS DO CÉU"

Vincent sem entender olha em direção onde o primo está olhando, ele tem a impressão que um anjo desceu e está caminhando em sua direção, um corpo perfeito em um vestido que lhe dava a impressão de estar flutuando. Ele fica sem fala aguardando ela chegar mais perto para ver o rosto dela. Mas durante todo tempo ela manteve a cabeça baixa, Vincent sentia seu sangue correr mais rápido com aquela mulher do seu lado, ele pouco prestou atenção no que o escrivão disse pois estava inebriado com o calor e o perfume que sentia de Rosa. Simon também não conseguia parar de olhar para ela. Quando chegou a hora de assinar Rosa assina primeiro e Vincent fica olhando a assinatura dela, uma letra delicada e perfeita, logo ele também assinou, quando abaixou ele sentiu Rosa mais intenso, pois ela estava bem próxima dele. definitivamente ele não estava preparado para a visão que teria quando erguesse o corpo. ele literalmente se afundou nos olhos de Rosa,não soube dizer quanto tempo ficou preso no olhar verde e profundo de sua esposa. Rosa então sorriu e virou até Bernard, Simon percebeu que seu primo estava estático e o chamou tocando em seu braço. “Vincent?”

Ele olhou para Simon e procurou sua esposa, foi quando percebeu que ela estava indo com seu pai para dentro de casa. “Vincent! Fala comigo, diz alguma coisa por favor” diz Simon preocupado com ele.

-Simon, você viu também?

-Primo você precisa beber alguma coisa, vamos entrar? todos já foram, só resta nós dois aqui.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site