Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 21

Isabella narrando

Eu estava esperando o Ettore há 2 horas e nada dele chegar. A primeira etapa do tratamento até acabou e ele ainda não havia chegado. Confesso que não estava nada agradável ficar olhando para cara do médico que não me deixava nem beirar a porta do seu consultório.

Ouvi algumas batidinhas na porta. O doutor mandou entrar e era o Ettore, finalmente.

Ettore carregava uma expressão ainda mais brava e cansada de quando saiu daqui.

Ele me olhou com um olhar de tudo bem, eu assenti.

— Estou de volta doutor, desculpe o meu atraso. — Disse ele sorrindo, mas não um sorriso verdadeiro e sim forçado.

— Sem problemas, Ettore. Terminamos a primeira etapa, fizemos... — Ettore o interrompeu.

— Eu te ligo depois para saber qual foi o procedimento usado. — Disse vindo até a mim.

— O senhor pode traze… — Ettore o cortou novamente.

— Depois, doutor. — Disse Ettore estendendo a mão para o doutor aperta. — Obrigado por fazer o que pedi. — Disse ele, o que me deixou curiosa.

— Não há de quê. — Disse o doutor sorrindo forçado. — Então nos falamos por telefone. — disse apertando a mão de Ettore.

Ettore assentiu e foi em direção a porta de saída, me levantei e sorri para o doutor antes de sair.

Eu caminhava um pouco atrás enquanto Ettore andava na minha frente, mas ele parou e veio até a mim me olhando sem expressão, então ele pegou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos novamente. Ettore andava rápido quase me puxando, mas não acredito que eu que tenha o deixado assim, afinal não fiz nada.

Saímos da clínica, mas mesmo assim Ettore não soltou a minha mão.

Fomos até o estacionamento e o motorista já estava nos esperando. Ettore apertou e soltou a minha mão, o que achei estranho já que pareceu que ele não queria soltar, mas foi preciso. Me senti um pouco vazia longe do seu toque.

Meu coração quase saiu pela boca quando ele andou o hospital inteiro segurando a minha mão, ele me causa um efeito maior do que eu gostaria.

Entrei primeiro, depois Ettore entrou também. Me sentei do lado da janela, ele se sentou na outra ponta do banco.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site