Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 74

Estava sentado no sofá com as mãos entre a cabeça. Levantei a cabeça quando escutei passos, era a Isabella, ela estava de calcinha e sutiã e com um roupão. Seu corpo não estava mais ensanguentado, mas os hematomas eram feios.

— Espero que não fique nenhuma marca no seu corpo, seria um desastre para a humanidade. — disse, ela sorriu. — Sente-se no sofá. — disse, ela se sentou.

— O que está doendo mais? — perguntei.

— Os cortes do meu rosto. — disse ela.

— Tem algo para fazer o curativo? — perguntei e ela assentiu.

— Em cima da mesa. — disse apontando para uma mini mesa e lá estava uma caixa. Caminhei até a mesa pegando a caixa voltando e deixando a caixa em cima da mesa próxima ao sofá. Peguei algo para limpar o ferimento e me posicionei entre suas pernas.

— Eu sinto muito. — disse em um fio de voz, mas não desviei minha atenção do machucado que estava limpando.

— Pelo, o quê? — perguntei.

— O Jovi me disse que ele te deu 100 chicotadas. Isso quando você tinha 9 anos. — disse ela, automaticamente apertei um pouco mais o seu machucado pelo assunto indesejado. — Ai! — reclamou se remexendo no sofá.

— Perdão. Será que podemos não falar sobre isso? — perguntei, ela negou com a cabeça.

— Você precisa falar sobre as coisas que você sente. Não tenha medo disso e não fuja, porque vai continuar aí dentro. — disse ela me fazendo suspirar. Eu sabia que poderia falar, mas não é como se eu quisesse.

— Não sou uma pessoa bonita por dentro. Tenho medo de falar o que está acontecendo e contaminar as pessoas com meu ódio e tristeza. — disse, ela me olhava quieta mordendo os lábios, terminei o curativo e me sentei no sofá ao seu lado.

— Você não é tóxico, Ettore. — disse ela com uma expressão cansada.

— Você não passa o tempo inteiro comigo, Isabella. — disse massageando as têmporas.

— Você não tem que está certo o tempo inteiro, Ettore. A verdade é que nem você mesmo se conhece. — disse ela franzindo o cenho.

— Eu não vou brigar com você Isabella, não agora. — disse.

— Você me deu forças para aguentar vinte chicotadas. Jovi me disse que você aguentou 100 e eu pensei o que é 20 chicotadas. — disse insistindo nesse assunto.

— Isso não dá o direito dele bater em você Isabella, ele é um covarde, desgraçado.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site